Em uma noite destas de “Jornal da Globo”, só para não perder o hábito, a globo destacou mais de 15 minutos do horário de um tele jornal para falar da crise americana. Bem, já que eles podem se dar a este luxo eu também posso, decidi gastar um tempo para refletir sobre o assunto. Foi ai então que uma coisa me chamou a tenção, logo após a todo aquele de blá, blá, blá de bolsa sobe, bolsa desce, perde ponto ali e perde ponto aqui, surge uma declaração do nosso querido presidente, que se dizia decepcionado com as declarações de Bush na ONU.
Realmente é muito estranho, o pais do cara ta passando por uma crise econômica que para alguns especialistas está assumindo as proporções da crise de 1929, e ele com aquela fala robótica dele vai comentar sobre o combate ao terrorismo????
E, como aquele cocô de pombo que cai no seu ombro quando você menos espera, veio o estalo!(tudo bem, está mais para um devaneio maluco), nós esquecemos DELE:
Nosso querido amigo, Osama Bin-Laden!!!! Sumido desde 2002 ( ou antes, quem sabe!?), este cara teve tempo de sobra para pensar em como dar outra boa bordoada nos EUA, e desta vez em outra parte importantíssima do grande império, na economia!!! Reparem na foto:

Quantos elementos as Al-queada vocês podem reconhecer a primeira vista?
É isso mesmo! Em uma plano altamente maquiavélico, a lá Pinky e Cérebro, o barbudo mais procurado do mundo conseguiu transformar seus homens bombas em terríveis especuladores, uma raça de homens terríveis que já conseguiram, economicamente, afundar uma série de paises. Neste exato momento, Bush deve estar aguardando a inevitável queda das torres, ainda mais agora, com o veto do congresso para o pacote de 700 bilhões de dólares, destinado à socialização da dívida dos bancos de investimentos!
Ahhhh! Os americanos devem adorar esta palavra! SOCIALIZAÇÃO!
E outro ex-grande e ex-lider deve estar em Cuba comendo o seu BigMac e bebendo a sua Budweiser, com um charuto a tira-colo e vestindo uma camisa com os dizeres: EU JÁ SABIA!!!!